sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ana Pismel (Tributo à Solidão) - Lançamento

Primeiro trabalho literário, o livro "Tributo à Solidão". A poesia gótica é muito rica e fascinante, esse livro, em edição eletrônica, se fez de poemas que escreveu há dois anos.

Para obter a obra, contato pelo e-mail paulacattai@hotmail.com, na resposta, serão enviadas as instruções de como efetuar o pagamento. O preço é R$ 10,00,, e a forma de pagamento é extremamente simples, bastando um depósito bancário.
===========================
Sobre a autora
Ana P. C. Pismel nasceu na cidade de Sorocaba, São Paulo, em Novembro de 1987. Atualmente, estuda Filosofia na Universidade de São Paulo, USP, e é professora de Redação. Faz parte da Casa do Escritor da Região de Sorocaba - CERES, é autora do livro de poesia Tributo à Solidão (Câmara Brasileira do Jovem Escritor, 2008) e participou em co-autoria da antologia Noctâmbulos - Contos de Terror (Editora Andross, 2007). Publica seus textos (contos, crônicas e poemas) no Recanto das Letras, assim como em seu próprio site.

Fontes:
http://www.sorocaba.com.br/acontece
http://www.anapismel.ws/
http://albusanguis.spaces.live.com/

Um comentário:

Ana Pismel disse...

Olá, como vai?

Obrigada pelo espaço dado a escritores que estão começando agora a vida literária. Fico muito feliz ao ver a resposta tão positiva que venho tendo com esse meu primeiro trabalho, rs.

Um grande abraço e uma ótima semana
Ana Pismel
www.anapismel.ws