sábado, 3 de janeiro de 2009

Sergio Antonio Meneghetti (Caminha)



Um dia eu li na tábua da minha vida:
Caminha, caminha, caminha
Se tropeçares, levanta-te e caminha.
Se perder o rumo, olhe para o alto e caminha.
Se não tiver esperança, feche os olhos tenha fé e caminha.
Se vierem ao teu encontro para reter teus passos,
ore com amor, que vou retê-lo em meus braços e te direi: caminha.
Estou contigo em todos os teus passos, te livro dos embaraços,
acolho-te no meu regaço, seco suas lágrimas,
mostro teu endereço de redenção e apenas vos peço: caminha.
Tens o dom da palavra, do entendimento.
Tens os braços que modificam o mundo
Tens a mente que plasma o futuro
Tens a vontade e a disposição
Mais uma vez, apenas vos peço: caminha.
É tua estrada bendita
É tua evolução
É a felicidade que vos aguarda
É o caminho da tua perfeição
Não pare no descaso e na ignorância
Olhe para mim, Eu te espero.
Utilize suas pernas da vontade e o teu coração
Não pare, caminha.

09/06/2005

Fontes:
Colaboração do autor por email.
Imagem =
http://vibbe.wordpress.com

Nenhum comentário: