segunda-feira, 12 de abril de 2010

Oficina Passo a Passo para a Publicação de seu Próprio Livro, em Canoas/RS



EDITORA ALTERNATIVA, MILTON J. PANTALEÃO e NEIDA ROCHA WOBETO

Apresentam a OFICINA:

PASSO A PASSO PARA A PUBLICAÇÃO DE SEU PRÓPRIO LIVRO

Muitas pessoas escrevem seus textos e os escondem a sete chaves, pois não se sentem merecedores de publicá-los. Essa dificuldade dá-se às vezes por falta de incentivo e outras por não saberem o que fazer para a publicação de um livro.

Com a intenção de superar essa barreira, Neida Rocha, convidou o senhor Milton J. Pantaleão da Editora Alternativa, para a realização da Oficina “PASSO A PASSO PARA A PUBLICAÇÃO DE SEU PRÓPRIO LIVRO”.

Graças a múltiplas parcerias e abertura de editais pelo poder público e privado, surge a oportunidade de realização de diversos projetos pessoais e, entre eles, a publicação de livros de escritores iniciantes, sendo oferecido a esses, a possibilidade de apresentação de seus textos para além dos limites geográficos de suas próprias gavetas.

A Oficina “PASSO A PASSO PARA A PUBLICAÇÃO DE SEU PRÓPRIO LIVRO” justifica-se através de palestra proferida pelo senhor Milton J. Pantaleão, Diretor da Editora Alternativa, às 18h30m do dia 11/05/2010, no Auditório da Biblioteca Pública João Palma da Silva, situada à Rua Ipiranga, 104, na cidade de Canoas/RS.

O objetivo principal é apresentar o passo a passo para a confecção de livros de escritores iniciantes, além de disponibilizar informações para o registro na Biblioteca Nacional, detalhes sobre a Carta Catalográfica, Registro de Direitos Autorais, inscrição no ISBN, bem como a confecção da capa, a importância da revisão ortográfica e adequação à norma culta, além de orientar sobre o melhor formato do livro para o aproveitamento de papel.

A A viabilidade da Oficina realizar-se-á mediante a Coordenação da Escritora Neida Rocha Wobeto.

INSCRIÇÕES GRÁTIS

CONTATOS:
Neida Rocha - (051) 9942-3898
neidarocha@terra.com.br
Milton J. Pantaleão – (051) 3330-8818
miltonjp@terra.com.br

Fonte:
Colaboração de Neida Rocha

Nenhum comentário: