terça-feira, 9 de novembro de 2010

Antonio Facci (Livro de Trovas)


Você vai viver cem anos
arrisca alguém um palpite,
mas não está em meus planos
aceitar nenhum limite.

Entre pássaros e flores
vivia o alegre guri,
esquecendo suas dores
feliz, como nunca vi.

Se de barro fomos feitos
nesta olaria divina,
somos dois corpos perfeitos
partilhando a mesma sina.

Eu estou enfeitiçado
só pelos encantos teus,
serei porém, libertado
no meu encontro com Deus.

Eu vejo o velho telhado
com um aspecto medonho,
é todo desarrumado
porém, acalenta um sonho.

Um comentário:

Arnoldo Pimentel disse...

Através da poetisa e imortal Silviah Carvalho conheci esse importante espaço literário e venho cominicar que selos em meu blog de presente, inclusive o selo oficial ventosnaprimavera, que está na lateral do blog. Parabéns pelo espaço.