sábado, 13 de novembro de 2010

Concurso de Trovas da Academia de Trova do Rio Grande do Norte /2010 – Âmbito Nacional (Retificação do Resultado Final)

Por motivo de um erro de concordância em uma das Trovas classificadas (14ª), houve uma pequena mudança na classificação: -------------------
1º Lugar: Inspiração, não me deixes neste mundo imerso em dor! – Sem ti, sou rio... sem peixes... Sou coração... sem amor...! (Marisa Vieira Olivaes/RS) 2º Lugar: Nas asas da inspiração, alço voos de esperanças e na lira da emoção, dedilho velhas lembranças. (Zeni de Barros Lana/MG) 3º Lugar: Na inspiração... devaneios, num ritual sem esperas, dou asas aos meus anseios, recriando primaveras. (Relva do Egypto Resende/MG) 4º Lugar: Voando pela amplidão, com a lira de meus versos, nas asas da inspiração, diviso mil universos... (Ivone Prado/MG) 5º Lugar: Quando rezas em surdina mãe, vejo nos olhos teus, a inspiração que ilumina tua conversa com Deus! (Elen de Novais Félix/RJ) 6º Lugar: Sob os encantos da lua, em profunda inspiração, eis que o poeta flutua sem tirar os pés do chão. (Dulcídio de Barros Moreira/MG) 7º Lugar: És a musa, minha fada meu talismã, meu troféu, minha inspiração sagrada meu pedacinho de céu... (José Moreira Monteiro/RJ) 8º Lugar: Tu és meu sol, minha lira, onde meu ser se completa; porque é teu amor que inspira meu coração de poeta. (Almerinda Liporage/RJ) 9º Lugar: Cantando até mais que o vento sem desafios fatais... Inspiração é o momento que em silêncio canta mais!!! (Ana Maria Guerrize Gouveia/SP) 10º Lugar: Quando a inspiração palpita nos meus dias mais risonhos, cada trova é uma pepita na bateia dos meus sonhos. (José Antonio de Freitas/MG) 11º Lugar: “Bate” a inspiração na gente... Verso nenhum se aquieta, quando Deus, onipotente, nos permite ser poeta! (Roberto Tchepelentyky/SP) 12º Lugar: A noite inteira acordado e a inspiração não chegou. Um poeta amargurado, foi somente o que restou! (Adalberto Prado/PE) 13º Lugar: A inspiração, inconstante, tem caprichos de mulher: chega, às vezes, inebriante e outras, nem chega sequer! (Wanda de Paula )Mourthé/MG) 14º Lugar: Tudo o que é belo no mundo vem da inspiração de Deus, como o azul meigo e profundo que vejo nos olhos seus. (Licínio Antonio de Andrade/MG) 15º Lugar: A luz que o sol anuncia, o amor, magia secreta... Tudo é sonho e fantasia, na inspiração do poeta! (Dirce Montechiari / RJ) Coordenador: Francisco Neves de Macedo Comissão julgadora: Joamir Medeiros José Lucas de Barros Marcos Medeiros Fonte: Ademar Macedo

Nenhum comentário: