quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Revista Literária “O Estilingue” em Itajaí/SC (Lançamento em 14 de Dezembro)


O Coletivo de Escritores Periféricos de Itajaí, promove no dia 14 de dezembro às 19 horas, o lançamento da Revista Literária ‘’O Estilingue’’, na sua décima primeira edição, pela editora Alternativa de Itajaí. 

Nas palavras da diretora da revista, Rute Margarida Rita: Dando vazão as vozes dissonantes da sociedade, viemos expressar com todo o rigor e vigor, na eterna luta de se fazer presente e visíveis. Nessa edição referenciamos nossos locais de origem, nossa africanidade e brasilidade, nossa cidade, país, nossa infância e, sobretudo os nossos mais profundos descobrisses. Ainda na palavra da promotora cultural: Nessa edição em especial, para além dos escritores periféricos da cidade de Itajaí, damos voz e vez para nossos amigos do movimento indígena, na fala da jornalista e ativista baiana Ana Paula Kalantã, da etnia Indígena Pataxó. O mesmo na fala dos nossos amigos poetas, contistas e cronistas de Moçambique. 

Fone:(047)91264134-Samuel da Costa. .e-mail: contatorevistaoestilingue@gmail.com

Apoio: Tatoo Open Bar

O que: lançamento da Revista Literária ‘’O Estilingue’’ edição nº11.

Onde: Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Jr, Rua: Heitor Liberato, nº 1100- Bairro Vila Operária, Itajaí-SC. Fone(047) 3348.3322- 33.480038.

Data: sexta-feira dia 14 de dezembro às 19 horas.

Quanto custa: R$10 a revista.

Fonte:
Samuel da Costa

Nenhum comentário: