sábado, 15 de dezembro de 2012

XXIII Concurso Nacional de Poesia da ALAP (Resultado Final)


PREMIADOS: 

TROFÉU: 
“Anoitecendo”, 
de Anna Maria Avelino Ayres (Poços de Caldas/MG). 

OURO: 

“Impoetante”, 
de Roque Aloísio Weschenfelder (Santa Rosa/RS). 

PRATA: 

“Vazio” e “Ser Poeta”, 
de Vilma Maria de Jesus Mendes e 

“Soneto decassílabo de Porto Seguro”, 
de Paulo Caruso. 

BRONZE: 

“Sonho de Paz”, 
de Sonia Maria Sobreira da Silva; 

“Chove”, 
de Lucia Perissé; 

“O vestido”, 
de Reginaldo Costa de Albuquerque; 

“Ultimo tango”, 
de Terezinha Ofélia Nascimento Rennó; 

“Carta para Chico Buarque”, 
de Flavio Machado e 

“Meus amigos – o melhor...”
de Alberto José de Araújo. 

MENÇÃO ESPECIAL: 

“Desejo de Paz”, 
de Ruth Farah Nacif Luterback; 

“Amor Cigano”, 
de Josafá Sobreira da Silva; 

“Tudo passa”, 
de Fátima Parente; 

“Máscaras”, 
de Luiz Gondim e 

“Encanto da vida”, 
de Abílio Kac. 

MENÇÃO HONROSA: 

“Poeta do povo”, 
de António dos Santos Boavida Pinheiro (Lagos/Portugal) e 

“Adeus”, 
de Edileuza Bezerra de Lima Longo (Perdizes/SP). 

JUVENIL: 

OURO: 

“Cantos e encantos de um maranhense”, 
de Mayara da Silva Jorge; 

“Na terra dos Homens”, 
de Amanda Cristina; 

“O verde do meu viver”, 
de Jaqueline Maria Ribeiro; 

“A noite é silenciosa”, 
de Douglas Campos Cunha; 

“ Sonho ou realidade”, 
de Ivan de Souza Esteves. 

PRATA: 

“Sem rumo”, 
de Amanda Alves Macedo. 

BRONZE: 

“Levaram a minha vida”, 
de Geovane Alves dos Reis; 

“Minha ex-vida”, 
de Maiara Gonçalves de Oliveira; 

“Embora”, 
de Tatiane Paulo de Oliveira; 

“O tudo e o nada”, 
de Isabela da Silva Nascimento; 

“O dia cinza”, 
de Pamela Portilho de Sousa e 

“Um tempo”, 
de Camila Branco de Souza. 

MENÇÃO ESPECIAL: 

“Meu...”, 
de Thaynara Lima Fita; 

“Sinto(muito)”, 
de Diana Paim de Oliveira e 

“Caminho Novo”, 
de Jéssica Ribeiro dos Reis. 

MENÇÃO HONROSA: 

“Eu sou”, 
de Suelen Cristina; 

“Solidão e amor”, 
de Lauany Rodrigues Ribeiro da Silva e 

“Agonia”, 
de Andriele Vieira Ferreira. 

INFANTIL: 

OURO: 

“Somente achados”, 
de Fernanda Kac Szmajser. 

PRATA: 

“Escadaria de poema”, 
de Olavo José Chicareli Almeida

BRONZE: 

“A morte de um amigo”, 
de Jean Benevides Hiath e 

“Meu Pai”, 
de Thais Quintieri Correa. 

Fonte:
Http://concursos-literarios.blogspot.com 

Nenhum comentário: