quarta-feira, 29 de junho de 2016

Lançamento da Obra Transversalidades, de Andrey do Amaral


Ações descentralizadas são o foco do coletivo Transversalidades. Trabalhar com cultura em espaços alternativos, levando acesso de literatura, artesanato, audiovisual, é promover cidadania. Neste momento, o coletivo escolheu a Cidade Estrutural para receber atividades de cultura em debates literários. Com o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, essa atividade literária promove o empoderamento e a troca de saberes fora dos centros urbanos com a participação de escritores. 

Transversalidades trabalha a cultura em locais de vulnerabilidade social com a participação ativa do morador local, sendo ele parte do processo de construção das discussões literárias.  A escritora Clotilde Chaparro, que prontamente aceitou o convite, estará também presente no debate sobre mulher e formas de violência - tema de sua obra. A mesa será mediada pelo agente literário Andrey do Amaral. 

Evento público e gratuito, dia 09/07, às 10h, na Associação São Francisco de Assis, Estrutural-DF. Contato e informações: transversalidades.cultura@gmail.com / (61) 9.8457-7131

Nenhum comentário: