domingo, 25 de fevereiro de 2018

SÁ de Carvalho

Silvia Alice de Carvalho Soares - assinatura usada nas obras: SÁ de Carvalho , nascida em Lavras, Estado de Minas Gerais, casada, mãe , avó e bisavó, residente em Angra dos Reis desde os quatro anos de idade.

Membro da Delegacia da União Brasileira de Trovadores de Angra dos Reis (UBT-Angra), acadêmica do Ateneu Angrense de Letras e Artes de Angra dos Reis (AALA).

Publicou dois livros de contos e crônicas : Chronos e o segundo, Mosaico.

Tem participação nas coletâneas da Daya Editora -São Paulo-Revoada de Sonhos I e Revoada de Sonhos II; no projeto da AMPLA - consciência cultural - livro coletivo sobre as impressões, os contos e histórias cotidianas de Angra dos Reis, cujo título é Histórias e Imagens de Angra dos Reis. Participa com trovas , poesias versos livres, sonetos e textos em prosa nas publicações da revista semestral do AALA e do Concurso de Poesia Brasil dos Reis (anual) , obtendo premiações nesses eventos , bem como no Concurso de Pintura Brasil dos Reis( anual). Participação da autora no Concurso de Contos Alípio Mendes , promovido pelo AALA, sem premiação.

Fonte: A poetisa

Nenhum comentário: