sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sandra M. Júlio (Você tem o dom de brincar com o meu coração... )


Você tem o dom de brincar com o meu coração...

Não sabe quão tolo ele é, acredita nas rimas dos seus versos, e passeia sereno por doces lembranças, lascivas ondas beijando areias de solidão...

Apesar da distância, o magnetismo do seu olhar entreabre devaneios, quimeras que não me pertencem, porém encobrem o perfume da minha nudez.

Quando as entrelinhas dos seus poemas florescem sonhos, acredito meus, seus desejos. Então acendem-se fantasias onde me faço princesa d'um conto sem final.

Neste compasso pulsa sua ausência, caminha entre os ecos do seu olhar e da ilusão, onde deságuo órfãos versos que negam a verdade de só a você pertencer.

É, você tem o dom de brincar com meu coração...

Quando seu profano olhar entreabre os lábios do tempo para pousar em reticentes sonhos, derrama a noite no veludo da memória seu abraço, iluminando hesitantes e tímidas estrelas.

Num ritmo de saudade e espera, à mercê das horas, pulsa solitário e triste este inquieto coração ouvindo no grito do silêncio, palavras nunca ditas mas que, no sereno desvario da noite ecoa em minh'alma seu nome.

Fonte:
Colaboração de Douglas Lara.
http://www.sorocaba.com.br/acontece

Nenhum comentário: