Queridos leitores e colaboradores do blog Singrando Horizontes,
Ao longo desses anos, dediquei meu tempo a compartilhar contos, crônicas, poemas, trovas e muito mais, sempre em busca de manter vivo o amor pela literatura e pela escrita. Contudo, ao longo do tempo, percebo que o interesse dos leitores tem diminuído consideravelmente. O feedback, que sempre foi um incentivo, se resume a comentários sobre publicações de autoria própria, muitas vezes nem isto, sem interações sobre os textos dos demais colaboradores ou autores pesquisados.
Manter um blog como este exige muito trabalho, pesquisa e dedicação. É um esforço que envolve tempo e paixão e, embora seja feito de forma gratuita, também exige uma valorização que atualmente não tenho sentido. A falta de retorno e de estímulo me levou à conclusão de que é hora de repensar a presença dele.
Com mais de 17 mil publicações e a participação de milhares de escritores e poetas, sinto que a mensagem ainda pode ecoar, mas não da forma que imagino, com a minha participação. Esta decisão não é fácil, mas acredito que é necessária, para que possa preservar o que construí com tanto carinho.
A partir de agora, o blog continuará ativo, mas sem novas novidades.
Agradeço profundamente a todos que fizeram parte dessa jornada, leitores, colaboradores e amigos. Espero que o conteúdo já publicado continue a inspirar e encantar aqueles que buscam na arte da palavra um refúgio e uma forma de expressão.
Com gratidão e carinho,
José Feldman
Criador, organizador e pesquisador

Nenhum comentário:
Postar um comentário