sábado, 23 de junho de 2012

Mara Melinni (Você Não Se Lembra?)


Tanto tempo juntos...! Quantas vezes nos deixamos e, logo depois, corremos de volta para nós mesmos outra vez? Estou inquieta, não consigo conceber essa demora. Enquanto você se foi, sem nada dizer, fiquei aqui sozinha, em nossa casa, eu e a solidão, que me rouba todo o espaço. Faz frio, o inverno chegou intenso... Começou hoje... Lá fora... E eu já o sinto, também, em meu coração...! E onde está você, que não volta para mim...? Nenhuma palavra dita, nenhuma despedida... Estranhei, mas eu achei, sinceramente, que a nossa última discussão já havia sido esquecida. Tivemos momentos piores, contudo, a única vez em que dormimos separados foi na noite passada. Senti-me murchando como uma rosa que vai perdendo as pétalas devagar. Não sei o que se passa dentro mim... É confuso, sinto vontade de gritar o seu nome, de lhe ver à minha espera...!  O nosso amor sempre foi maior do que as nossas diferenças, sempre foi! Minha teimosia e sua paciência, meu bom humor e sua crítica incomparável, minha caretice e sua contemporaneidade... Tudo isso nos fazia complemento um do outro porque o que restava, no fim das contas, eram os nossos gostos, as nossas músicas, as nossas fotos... Nós dois e o nosso amor... Sempre ele. Por isso... Como dói esse silêncio, como amarga minha alma e malfere o meu corpo inteiro...! Por favor, mande notícias. Não consigo enxergar quem errou, se é que houve erro. A única coisa que eu lhe peço, nem que seja pela última vez, é... Que você se lembre das razões pelas quais me amou...! E se existir uma, ao menos uma razão ainda, eu irei lhe esperar aqui... Mais uma vez... Enquanto houver uma razão (E eu sinto... Que há!).

Fonte:
http://melinni.blogspot.com.br/

Um comentário:

Mara Melinni disse...

Querido José Feldman,

Agradeço, comovida, pelas publicações de meus textos em seu site. Muito obrigada por ler e divulgar.

Um grande abraço,

Mara Melinni.