domingo, 3 de abril de 2011

Roberto Pinheiro Acruche lança a Revista Trovas e Poemas n. 26.


São 14 paginas de trovas, poemas, noticias, concursos, fotos de trovadores. Tudo isto nesta excelente revista do trovador de São Francisco de Itabapoana/RJ – Roberto Pinheiro Acruche.

Faça o download AQUI.

Eu faço das fronhas lenços
nas minhas noites sem sono…
E os lençóis, braços imensos,
abraçam meu abandono…
Divenei Boseli - SP

Em noites frias, sem lua,
quando meus versos componho,
eu cubra verdade nua
com meu casaco de sonho.
Antônio Juraci Siqueira-PA

A nossa fisionomia,
que se expressa no facial,
de tristeza, ou de alegria,
é um idioma universal.
Nei Garcez-PR

Coração...cerca o pedaço
para que o amor não se perca,
que hei de cuidar desse espaço,
antes que a dor ponha cerca...
Edmar Japiassú Maia -RJ

Nosso abismo mais profundo
que no universo se espalma,
são as tristezas do mundo
nas profundezas da alma.
Dilma Ribeiro Suero -RJ

Fonte: Roberto Pinheiro Acruche.

Nenhum comentário: