segunda-feira, 7 de abril de 2008

Wagner Ferreira (Lançamento do Livro O Caçador de Milagres)

Romance Místico

Coquetel de lançamento no dia 11 de abril de 2008, das 18h30 às 21h, no Gabinete de Leitura Sorocabano, à Praça Cel. Fernando Prestes, 21, Sorocaba/SP.

Sinopse do livro
O primeiro livro escrito por Wagner Ferreira trata-se de uma narrativa ficcional, poética, com matizes de espiritualidade, de ensinamentos de yoga, reiki, gnose e outros para compor uma trama rica de personagens singulares, simples e sábios.
Conta a história de Thiago, que tem o seu destino mudado para melhorar a sua condição de vida e aprender a amar e viver incondicionalmente em contato com a natureza.

Com apenas cinco anos de idade, perde sua mãe e até os 45 anos vive atrás de bens materiais sem dar valor à sua própria vida. Cansado, ele tem consciência de que o melhor investimento é a sua liberdade. Abandona a vida profissional estressante, o sonho de ser médico, um casamento infeliz e uma filha. Decide então ignorar o seu passado e viver sozinho em um barco chamado “Liberdade”, no Estado do Amapá.

Thiago torna-se um simples pescador e carregador de mercadorias, sonha em construir uma casa no topo de uma montanha e nunca mais ficar correndo atrás de dinheiro. Em contato com a natureza, se inicia um doloroso processo de autoconhecimento. Ele passa a ter visões de cunho espiritual, é conduzido a encontro com mestres, vivencia situações em outras dimensões, recebe ensinamentos de cura pela imposição das mãos e transforma-se em um homem mais profundo e reflexivo.

Thiago conhece Isabela, o amor da sua vida, que o compreende e o espera enquanto cumpre a sua missão. Cheio de fé e confiança, faz curas e descobre que a sua missão é ajudar as pessoas doentes. Isso chama a atenção de políticos inescrupulosos e de autoridades religiosas. É chamado de bruxo e sofre as conseqüências em função de sua postura ética. Foge e decide que é hora de casar-se com Isabela e viver em paz no alto da montanha. Do amor entre eles, nasce Miguel, uma criança especial e evoluída.



O autor descreve as cenas de amor com delicadeza, sensibilidade e com uma poética rara na literatura contemporânea. Mesmo utilizando conhecimentos do universo esotérico, consegue desenvolver uma história instigante, envolvente e até verossímil.
O final é surpreendente, catastrófico, doloroso e emocionante.

Sobre o autor:
Wagner Ferreira nasceu em Sorocaba em 1963, vive e trabalha. É escritor, poeta, romancista, cronista, contista, cursou Direito na Fadi e Letras na Unicoc. É autodidata, Terapeuta holístico, reikeano, especializou-se em Magnifield Realing, acumulando várias atividades no comércio e exercendo várias profissões.
Suas inquietudes espirituais o levaram a uma grande busca metafísica até chegar ao esoterismo primitivo.

Informações:
O autor cederá 30% da venda dos livros para o Gpaci.
Capa: Claudia Salck
Revisão: Rosângela Inojosa Galindo
Páginas: 165p.
Valor: R$ 15,00
Contato com o autor Wagner Ferreira
Tel.: (15) 3013.4726 / 3232.3089 / 9109.0955
e-mail: wagfest@gmail.com

Editora:
Ottoni Editora
Tel: (11) 4022.5309
Site: www.ottonieditora.com.br

Cintian Moraes – jornalista
e-mail: cintian.moraes@yahoo.com.br

Fontes:
Colaboração do escritor sorocabano Douglas Lara (por e-mail)
http://www.sorocult.com/ (biografia e foto)

Nenhum comentário: