domingo, 1 de agosto de 2010

Silviah Carvalho (A Noite da Minha Poesia!)


Chegou à noite para a minha poesia,
Como se o passado tivesse voltado,
Matando o amor que em mim nascia,
Fim de linha... Página em branco, sem poesia!

Onde está o amor para que ela viva?
Onde está a amizade que a faz criativa?
Amizade... Palavra vazia!
Sem amor como sobreviveria?

Nenhuma palavra expressa o amor,
Quando ele já não existe,
E se não há poesia tudo fica
Ainda mais triste.

Não houve fidelidade nas palavras ditas
__Eu te amo! Era ilusão, e eu não via!
Decepção... Página em branco!

Nada sai do coração da poetisa,
Que desse amor dependia.

Roubaste- me!
Está contigo minha inspiração,
Não consigo escrever, como antes escrevia!
Devolva seu amor!

Antes que morra a poetisa,
E sua poesia.

Fonte:
Blog de Silviah Carvalho

3 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Essa poesia é linda e triste, mas bem sabemos que a poesia não morre, nem mesmo a poetisa, pois fica eternizada na poesia, se imortalizam juntas.Sua poesia embelezou ainda mais essa imagem, que é uma mais que eu mais gosto entre todas as imagens, talvez porque eu goste dessa tonalidade triste e cinza do gótico, você sabe que uso muito o preto e branco e o cinza em poemas meus e essa tristeza gótica ficou muito bela enriquecida pela beleza da poesia, parabéns.

Felipe Bento disse...

Impossivel você morrer! suas palavras em forma de poesia já são eternas, morremos sim, quando esquecem até de nossas palavras.
linda.

Marcos disse...

Sua poesia não morre e não deixa de ser linda.
Felicidades querida.