domingo, 8 de agosto de 2010

Laércio Beckhauser (1949)


Laércio Fagundes Fogaça Beckhauser nasceu em 28 de janeiro de 1949, em Timbó, Santa Catarina.

Administrador de empresas formado pela ESAG - Escola Superior de Administração e Gerência de Florianópolis, Santa Catarina. Foi professor universitário nas cidades de Blumenau e Florianópolis. Empresário na cidade de Joinville desde a década de 1970.

A convite de Luís Henrique da Silveira (governador de Santa Catarina) em 1997 e 1998 foi Secretário de Turismo da cidade de Joinville e Presidente da Promotur.

Atua na atividade privada no norte de Santa Catarina. Foi coordenador da Fenachopp (Festa de Outubro de Joinville) por muitos anos.

É instrutor do COL - Clube de Oratória e Liderança de Joinville.

Cursou a faculdade de Ciências Jurídicas da FURB - Blumenau.

Pós-graduado em Administração Geral e Vendas pela UFSC.

Curso de especialização a nível de pós-graduação em Línguística e Produção de Textos pela Univille - Joinville, SC.

Militar Frequentou a Escola de Oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina (Cadete) de 1967 a 1969) em Florianópolis, Santa Catarina.

Cursou a faculdade de Ciências Jurídicas da FURB - Blumenau.

Desde 1970, Laércio faz pesquisa genealógica dos "Beckhauser". Possui milhares de fotos de todos ramos familiares e de diversas datas. Esteve diversas vezes na Europa levantando dados na Alemanha, Itália e França e conseguiu até o Brasão da Família usado na Baviera e Itália. Na Internet conseguiu diversos dados para completar sua pesquisa genealógica.

Atualmente está terminando o site da família e irá publicar um livro com os dados e anotações mais importantes deste estudo genealógico.

Fonte:
www.wikitree.org/index.php?title=Laércio_Beckhauser

Nenhum comentário: