sábado, 31 de julho de 2010

Casa do Poeta de Canoas (Carta aos Sócios)



Carta aos sócios

Canoas, 30/07/2010.

Prezado(a) Senhor(a),

A Casa do Poeta de Canoas, ao longo de seus quase oito anos de trabalho, conquistas e realizações, vem crescendo em importância e prestígio no cenário cultural de nossa cidade e nos mais diversos recantos de âmbito literário. Para firmarmos tal posição é imprescindível que possua regularidade documental e participação efetiva de todos os membros.

Assim, levamos ao conhecimento de Vª. Sª. que a Casa do Poeta de Canoas está procedendo à atualização do cadastro dos associados. Para tanto, solicitamos que os interessados em permanecer no quadro de Associados compareçam às reuniões para inteirar-se do andamento da Entidade, conhecer e opinar sobre questões importantes relacionadas aos assuntos do interesse de todos e participar ativamente dos projetos e das atividades em realização.

Outrossim, enviamos em anexo o formulário de atualização cadastral, (necessário preencher todos os campos com letra legível) anexar cópia de Cédula de Identidade, de CPF e de comprovante de residência no nome do associado (pode ser de correspondência) e uma foto 3x4 atual Assinar no local o proposto. (Caso enviar por e-mail, escanear e enviar a ficha preenchida, com foto e assinatura. Também escanear e enviar comprovante de residência e RG).

Os associados que não devolverem as fichas preenchidas no prazo de 30 dias a contar da data de recebimento, serão considerados automaticamente excluídos, bem como os que, embora devolvam a ficha não regularizem inadimplência de anuidade porventura existente (referente ao exercício de 2009/2010), conforme Direitos e deveres constantes do Estatuto.

Salientamos que as mensalidades pagas até 30 de agosto permanecem com valor de R$ 5,00 (cinco reais), valendo isto também para quitar antecipadamente as mensalidades relativas aos meses subsequentes de 2010; e a partir de 1º de julho a mensalidade passará a ser de R$ 10,00.

Honrados com o seu interesse em permanecer no nosso quadro de associados, firmamo-nos com particular apreço e distinta consideração.

Atenciosamente,

Nelsi Inês Urnau
Secretaria
Maria Santos Rigo
Presidente

A Ficha Cadastral pode ser obtida em http://sites.google.com/site/pavilhaoliterario/Home/Cartaaoss%C3%B3ciosdaCPC.doc?attredirects=0&d=1

Fonte:
Casa do Poeta de Canoas

Nenhum comentário: