sábado, 17 de julho de 2010

Inscrições para o Concurso Literário “Um olhar sobre Sorocaba” são prorrogadas


Os interessados têm até o dia 19 para entregar os textos

As inscrições para o Concurso "Um olhar sobre Sorocaba”, que tem como um dos objetivos a preservação da memória da cidade, foram prorrogadas até o dia 19 de julho de 2010.

Os interessados podem enviar os trabalhos pelo correio, desde que chegue até a data limite, ou entregar no endereço: Rua Fernandópolis, 514 – Jardim Iguatemi – CEP 18085-550 – Sorocaba/SP. Os originais devem ser acompanhados de uma ficha de inscrição assinada pelo autor a ser retirada no mesmo endereço ou ainda solicitada através do e-mail contato@hagentedecomunicacao.com.br

Os textos selecionados farão parte de um livro - coletânea que registrará o olhar de cada autor, cujo lançamento será durante a 6ª Semana do Escritor e do Livro de Sorocaba que acontece de 24 a 28 de agosto de 2010 na FUNDEC.

Formato - Os trabalhos deverão ter no mínimo uma e no máximo três laudas, inéditos, digitados em papel ofício A4, fonte em tamanho 12, espaço 1,5 em 2 ( duas) vias assinadas, com nome completo do concorrente, endereço, telefone e e-mail, juntamente com todos os trabalhos gravados em um CD.

Seleção – Uma Comissão julgadora ficará encarregada da análise dos trabalhos que serão publicados no livro.

O Concurso é aberto às pessoas com mais de 18 anos de idade, que possuam textos em prosa e/ou em verso e contemplem a cidade Sorocaba.

Informações: (15) 3228.6209 ou (15) 8119.2476 - www.hagentedecomunicacao.com.br

Cintian Moraes e Sonia Orsiolli - Hágente de Comunicação

Fonte:
Colaboração de Hágente de Comunicação

Nenhum comentário: