quinta-feira, 30 de abril de 2009

PROVOCARE TV destaca a contação de histórias



Nesta semana, o Programa PROVOCARE TV, traz como assunto principal o projeto “Violas, causos e crendices”, desenvolvido em Votorantim. O entrevistado da apresentadora Míriam Cris Carlos é o contador de histórias Zé Boca, coordenador do projeto. Ele é votorantinense e desde criança já contava causos. É conhecido em diversas regiões do Brasil pelo talento e pelos projetos culturais que desenvolve relacionados à contação de histórias.

O projeto “Violas, causos e crendices” existe há seis anos e é uma atividade de lazer e aprendizagem que visa incentivar o hábito da leitura e potencializar a imaginação e criatividade dos participantes. Traz à região artistas de todo o Brasil, em eventos com entrada gratuita que une diversas manifestações culturais, como a oralidade, a música e culinária. É realizado pela Secretaria de Cultura de Votorantim e neste ano, através da aprovação pela Lei Rouanet, conta com patrocínio concedido pela Votorantim Cimentos e o Instituto Votorantim.

No programa, Zé Boca conta o histórico do projeto e fala quais são as novidades desta edição. Também serão exibidas imagens das ultimas apresentações.

O PROVOCARE TV é gravado no Transamérica Flats The First e é exibido pela TV COM (Canal 7 – NET- Sorocaba) . Vai ao ar nesta quinta-feira (30/04), às 22h30, com as seguintes reprises: sexta-feira às 9h30, sábado às 14h, terça-feira às 13h30 e quarta-feira às 17h30. Também será exibido pela ”VTV” (Canal10 - Supermídia –Votorantim).

O programa tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação Míriam Cris Carlos, produção de Luciana Lopez, assistência de produção de Edgar Gonçalves, imagens de Fábio Costa e Jorge Silva e edição de Flávia Karam.

http://provocaretv.blogspot.com
http://www.portalprovocare.com.br

Fonte:
Luciana Lopez. Provocare TV, por e-mail.

Nenhum comentário: