quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Música e Poesia no Domingo da Casa das Rosas (São Paulo)


A Casa das Rosas, Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, realiza, nesse domingo, dia 26/10 às 15 h, o evento A Casa é Um Palco.
Gratuito!

Serão distribuídos:
15 CD’s do projeto Musiclub
24 exemplares do livro “MEIOHOMEM” de Rui Mascarenhas.

Show com Zulu de Arrebatá e Artistas Convidados:
Zulu de Arrebatá é músico, poeta e compositor, além de ter importante participação na produção e divulgação do que de melhor se produz na música brasileira contemporânea. Participou do grupo Matéria Prima e foi um dos criadores do MPA – Movimento Popular de Arte de São Miguel Paulista–, ambos revolucionaram a cena musical dos anos 70.

Os artistas convidados são:
Léo Tomaz (jornalista, cantor e compositor),
Nelson Mouriz (artista plástico e restaurador),
Professora Antonia Sarah Azis Rocha (interpreta “Auto São Miguelino”, poesia adaptada da tese de mestrado “O bairro à sombra da chaminé”, acompanhada da professora Valdirene Barroquillo),
João Gomes de Sá (professor e poeta),
Cícero Dias (professor e poeta).
Este espetáculo tem por objetivo, divulgar as diferentes formas e tendências de produções artísticas e culturais, desenvolvidas em São Miguel Paulista e zona leste.

Leitura de poemas com Rui Mascarenhas:
No final de 2007 lançou o livro “MEIOHOMEM”, desde então vem se dedicando à literatura e à fotografia participando da extensa programação literária no estado de São Paulo e em todo o Brasil, promovendo e divulgando uma nova variante lúdica do texto alternativo.

O autor escreve no blog http://www.meiohomem.blogspot.com/ e recentemente participou do SIMPOESIA, em São Paulo, e da I Bienal de Poesia Internacioal de Brasília, tendo alguns de seus poemas publicados na antologia “Poemário”, organizado pela Biblioteca Nacional de Brasília – 2008.

Sarau aberto ao público.

Casa das Rosas
Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura.
Av. Paulista, 37. - São Paulo
Próximo ao Metrô Brigadeiro e ao Shopp. Paulista.
11 3285-6986 / 11 3288-9447

Fonte:
E-mail enviado por Rui Mascarenhas. http://meiohomem.blogspot.com/

Nenhum comentário: