terça-feira, 22 de setembro de 2009

João Gilberto Pompermayer (1964)



João Gilberto Pompermayer Pereira é nascido em 11 de julho de 1964 na cidade de Porto Ferreira no Estado de São Paulo. Em meados de 1973 passou a residir definitivamente em Piracicaba-SP, cidade do mesmo estado onde concluiu seus estudos, constituiu família e reside até hoje.

Sua infância foi marcada pela percepção existencial e holística perante o Universo, as pessoas e os fatos da vida, característica que o fez uma pessoa sensível, comprometida e envolvida com as aspirações da Sincronicidade e da grande Teia da Vida. Aceitando as linhas da espiritualidade sua missão se expressa na atual existência aliada aos grandes Mestres da Humanidade.

É Biólogo, Pedagogo, Psicanalista Clínico e Organizacional especialista em Engenharia Humana. Estudioso com grande e profunda experiência, conhecimento na mente e na natureza humana. Exerce clínica psicanalítica e organizacional com ênfase motivacional, comportamental, educacional e vocacional.

Frequentemente escreve e publica artigos em sites, revistas e jornais. Em sua trajetória acumulou grande experiência de mais de duas décadas na Arte esquecida de ser diferente e em serviços prestados nas áreas da Saúde, Educação e Conferências Motivacionais.

Ocupa a Cadeira n.2 da Academia de Letras do Brasil/ Piracicaba, ao tomar posse em 12 de agosto de 2009, ocasião em que foi agraciado com o diploma DOUTOR HONÓRIS CAUSAS - Ph.I. FILÓSOFO IMORTAL.

Fontes:
Editora Brado das Letras. http://www.editorabradodasletras.com/
http://www.albpiracicaba.org/Membros-ALB-Piracicaba.php

Nenhum comentário: