terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Jacqueline Aisenman (Varal do Brasil Informa)

Bom dia amigos!

Neva muito em Genebra neste mês de fevereiro! Se janeiro foi até clemente, fevereiro nos mostra bem que o inverno ainda não acabou!

Enquanto isto, ao sul do Equador, nas belas terras do Brasil, termina hoje o carnaval, a maior festa popular do mundo. E, com se diz brincando: começará finalmente o ano de 2013 por lá!

Brincadeiras e frio à parte, nós do Varal continuamos nossas atividades e gostaríamos de compartilhar com vocês como estão indo cada uma delas.

Sobre o Concurso:

- As inscrições para o I Prêmio Varal do Brasil de Literatura continuam abertas, temos recebido várias inscrições, o que nos deixa muito felizes. Se você ainda não se inscreveu, não perca tempo, não perca a oportunidade! Peça o regulamento através de nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com e enviaremos todas as coordenadas.

Sobre o Salão do Livro de Genebra 2013:

- Infelizmente nos restam muito poucas vagas para autores que desejem vir autografar em Genebra. Para os que desejem apenas expor seus livros ainda temos vagas (também não muitas). Pediríamos que entrassem em contato conosco o mais breve possível para que a inscrição seja feita. Uma vez atingido o número adequado de autores e livros não acrescentaremos mais ninguém em respeito aos que já estiverem inscritos. Contato: varaldobrasil!@gmail.com

- A todos os inscritos que ainda não nos enviaram o material necessário por e-mail (fotos de capa em boa resolução (fotos pequenas não servem), fotos de rosto em boa resolução (fotos de corpo inteiro e fotos pequenas não servem), resenhas curtas dos livros e biografias curtas (resenhas longas e biografias longas – mais de dez linhas, não servem) pedimos que nos enviem no mais breve prazo, assim como também pedimos que enviem os livros. Os correios, quando os livros não são enviados por SEDEX, podem levar muito tempo para entregar os pacotes.

Sobre as revistas:

- Encerradas as inscrições para a revista de março (sobre o amor) que sairá no final deste mês. Contato: varaldobrasil!@gmail.com

 Até 10 de março estarão abertas as inscrições para a revista de abril com tema livre;

 Até 10 de abril estarão abertas as inscrições para a revista de maio com o tema SAUDADE (Parece que foi ontem...);

Até 10 de maio estarão abertas as inscrições para a revista de junho com o tema SEGREDOS E PECADOS;

Até 10 de junho estarão abertas as inscrições para a revista de julho/agosto com tema livre.

Cada edição encerrará as inscrições na data marcada, ou antes, caso atingirmos um número adequado de participantes.

Esperamos que para você que está aqui pela Europa o frio seja cada vez mais ameno e que a esperança da chegada da primavera no próximo mês anime o seu coração!

Esperamos que para você que está no Brasil o carnaval tenha sido (ou esteja sendo!) alegre e tenha trazido muitos bons momentos em sua vida!

Esperamos que para você que está nos outros países dos outros continentes onde também chegamos, que as boas coisas estejam fazendo parte da sua vida a cada instante!

Em nosso site, vejam as fotos de Kacianni Ferreira
http://www.varaldobrasil.ch/23264/317322.html e

Leni André: 
http://www.varaldobrasil.ch/23264/317343.html

Também as pinturas de Maria Lagranha
http://www.varaldobrasil.ch/23222/317364.html e

EstherRogessi 
http://www.varaldobrasil.ch/23222/301201.html

Um abraço sempre amigo,
 
Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil
http://www.varaldobrasil.com
http://varaldobrasil.blogspot.com
E-mail: varaldobrasil@gmail.com
http://www.facebook.com/jacquelineaisenman
http://www.facebook.com/pages/VARAL-DO-BRASIL/107298649306743
www.coracional.com
www.certaslinhastortas.blogspot.com

Fonte:
E-mail enviado por Jacqueline

Nenhum comentário: