quinta-feira, 7 de maio de 2020

Aparecido Raimundo de Souza (Microfrases) 2


31
Paixão
Te quero entre braços e abraços.

32
A Bela e a Fera

King Kong se apaixonou por Ann...

33
Gosto não se discute

Entre Matemática  e Biologia, prefiro Português.

34
Questão de gosto

Beiçola, meu cachorro, ama uma cadela.

35
Harmonia

Teu cheiro me embriaga de paixão.

36
Sonhador

O por do sol me encanta.

37
Sintonia

De pegada em pegada, pego você.

38
Melodia

Simplesmente você é minha canção favorita.

39
Definitivo

Seu adeus levou meu sorriso embora

40
Cotidiano

Caminhadas na praia me deixam disposto.

41
Devaneio

A esperança secou as minhas lágrimas.

42
Momento

Amo estar com você. Sou feliz!

43
Fatal

A tristeza deixou minha esperança perdida.

44
Do nada

A velha cadeira de balanço desbalançou.

45
Letal

O machado chegou derrubando várias árvores.

46
Sonho realizado

Feliz, o passarinho fugiu da gaiola.

47
Amor bandido

Ao te ver, caí de quatro.

48
Natureza

Os pássaros não gostam de gaiolas.

49
Dia a dia

Um gole de café me anima.

50
História em quadrinho

O fantasma se casou com Diana.

51
Futurista

Passado não importa. Já o presente!...

52
Avassalador

Teus beijos me embriagam de amor.

53
Parquinho infantil

Sou como uma enorme roda gigante.

54
Abissal

O vento toca suavemente meus cabelos.

55
Em literatura...

Livro bom não lemos. Todavia, devoramos.

56
Gesto natural

Me livrei do cobertor. Sentia calor.

57
Era só o que me faltava

A quarentena me prendeu em casa.

58
Sem dúvida

Descobri: meu medo vem da solidão.

59
Que azar!

Saltei de paraquedas. Ele não abriu.

Fonte:
Frases enviadas pelo autor.

Nenhum comentário: