segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Delasnieve Daspet (Árvore dos Poemas )


Em um mundo cada vez mais agitado, onde não nos sobra tempo para contemplar as coisas simples da vida, onde até mesmo nossa alimentação é em meio ao corre-corre diário, creio que podemos parar e falar de poesia.

Pensei em como chegar a todos com a minha poesia.

Não tenho como enviar por e-mail – afinal Mato Grosso do Sul tem mais de dois milhões de habitantes e não disponho do contato com todos. Foi ai – que me lembrei de um projeto que nasceu lá em Contagem – MG, de autoria de Diovvani Mendonça, e, aqui estou, pois o que é bom merece ser imitado, apreciado e melhorado.

Como eu penso e já saio fazendo - eis a primeira edição da minha ÁRVORE DOS POEMAS.

Foi em Bonito-MS por ocasião do 12º Festival de Inverno de Bonito.

Coloquei meus poemas e, também, os dos escritores de Bonito , a todos os cidadãos que foram ao festival e que apreciam uma boa leitura.

Os poemas foram engarrafados, em garrafas PET, pendurados em árvores das Praça da Liberdade, assim como farei em todo o estado, e, se deixarem, pelo Brasil.

Engarrafo meus poemas e os dos poetas locais e os coloco na ÁRVORE DOS POEMAS. Os frutos-poemas ficam prontos e aptos a serem colhidos por todos os passantes ávidos de um paladar diferenciados!

Em Bonito distribuimos 800 ( oitocentos ) poemas - a espectativa foi superada em muito. Oitocentas pessoas, entre adultos e crianças, tiveram oportunidade de conhecer o trabalho dos poetas da cidade e os meus.

Lembremos que todos gostam de poesia. Todos!

E todos puderam tranqüilamente s-a-b-o-r-e-á-l-o-s, levar para sua casa, passar para outra pessoa, e discutir comigo.

Deixo a todos o meu email da ÁRVORE DOS POEMAS.

Esta é a forma que encontrei de espalhar minhas poesias e letras, e, junto comigo - os que me ajudarem a carregar a mala.

Se quiser fazer contato com a Poeta da ÁRVORE DOS POEMAS escreva para
arvoredopoema.delasnievedaspet @gmail.com

Fonte:
Texto enviado pela autora

Nenhum comentário: