quinta-feira, 29 de maio de 2008

Rápidas

Novo espaço cultural em São Paulo
A All Print Editora, em parceria com a empresa MiLê Eventos Culturais e Assessoria de Divulgação, informa que no final deste mês de maio estará inaugurando um Espaço Cultural localizado na sede da editora, Rua Ibituruna, 550, Metrô Saúde, São Paulo. Um sonho de muitos anos que vem se concretizando: ter um espaço acolhedor e aconchegante, onde os autores poderão apresentar suas obras, fruto de muito trabalho e dedicação, aos seus amigos, familiares, mídia e ao publico amante da leitura.

Feira promove a troca de livros e gibis em parques de São Paulo
[Folha Online] A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo continua promovendo a Feira de Troca de Livros e Gibis 2008 em parques da capital paulista. As feiras ocorrem sempre aos domingos, das 10h às 16h. Os próximos parque que sediam a feira são o Anhangüera (11) e o Cidade de Toronto (18)
A cada domingo, o evento é realizado em um local diferente. Mais
http://guia.folha.com.br/passeios/ult10050u399175.shtml

Jornalista lança seu primeiro romance
A jornalista Vera Lúcia da Costa Sampaio lança "Enterrando Nossos Mortos", sua estréia no mercado editorial, publicado pela All Print Editora. Trata-se de um romance baseado em fatos reais, onde o personagem principal é um advogado criminalista oriundo de uma família que, por décadas, trazia sua religiosidade latente. Seus tataravós, bisavós, avós e pais foram evangélicos fervorosos, porém, sua mãe abandonou e se afastou do seio de seus irmãos evangélicos e o personagem seguiu por outros caminhos. Tirou uma assaltante de banco da prisão, apaixonou-se por ela e acabou viciado em drogas aos 40 anos de idade. Já a outra personagem da história não conseguia entender as coincidências que a envolveram com o rapaz e sua família e o motivo da volta dele e de sua família em sua vida depois de quase dois anos de rompimento em seu relacionamento afetivo. A noite de autógrafos ocorre no dia 29/2, sexta-feira, às 19h, na Livraria da Vila, Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, São Paulo, SP.

São Paulo recebe a 20ª Bienal do Livro em agosto
[Globo Online] De 14 a 24 de agosto ocorrerá, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, a 20ª edição da Bienal do Livro. Uma das novidades deste ano - quando se celebram 200 anos da indústria gráfica no Brasil e da fundação da Biblioteca Nacional - é a Bienal Criança, para a qual foi reservada uma área de 11 mil metros quadrados dos 80 mil metros que terá a feira. Participarão cerca de 900 selos editoriais do mundo nesta Bienal do Livro, a segunda no gênero no mercado livreiro internacional e que teve 80% de seus estandes vendidos com um ano de antecedência. A previsão é de que 800 mil pessoas visitem o espaço.

Fonte:
http://www.allprinteditora.com.br/

Nenhum comentário: