terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Antonio Facci (Alento)


Acordava

Com a ponta dos dedos,
tocava, de manhã,
suavemente,
os cabelos de meu peito.
Eu acordava.
Simplesmente
acordava.
E ela sorria.
Simplesmente
sorria.
     

Almas Gêmeas

Sinto como se estivesse
flutuando, leve como
um pássaro a voar.
Os campos são verdes.
As colinas azuis.
Levito suavemente sobre as
nuvens.
Vislumbro a distância um vulto
de mulher toda vestida de
verde-esmeralda. Meu coração não
descompassa,
apenas se alegra.
Meus olhos sorriem.
Minhas mãos se estendem.
Vejo-a aproximar-se
suavemente sobre as nuvens
de algodão.
Sorri.
Estende as mãos.
Não nos tocamos.
Sentimos apenas a leveza do
momento.
     

Sorriso de Mulher

Mais belo que a flor,
apenas o sorriso da mulher
que a admira.
     

Fonte:
FACCI, Antonio. Alento. Disponivel em
http://www.afacci.com.br/

Nenhum comentário: