terça-feira, 13 de julho de 2021

Jaqueline Machado (Doe vida)

Independente dos conflitos internos e externos que insistem em nos perturbar, tudo o que desejamos é viver bem. Mesmo quem geme de dor, pedindo para morrer, em verdade, quer ser feliz, sentir-se vivo, pleno em seus propósitos. A vida é o que há de mais precioso no mundo. E não só a nossa vida importa, a de nossos familiares, amigos, conhecidos e, até mesmo a vida de quem não conhecemos importa muito!

Portanto, vamos deixar de lado o egoísmo, o comodismo e agir em favor do bem geral. Vamos a partir de hoje, olhar mais por nós e pelo nosso próximo. Seja solidário e cumpra com o seu dever. Como? Doando uma parte de você para salvar alguém. Estamos no mundo para fazer o amor fluir.

Uma das formas mais belas de salvar vidas é, sem dúvidas, doando parte do que temos de melhor, amor para quem está carente, tempo para prestar serviços voluntários ou quem sabe, o nosso próprio sangue. Pesquisas revelam que doações sanguíneas caíram muito nesse período de pandemia. Mas não podemos esquecer que os problemas de saúde existentes anteriormente a pandemia, continuam aí, pessoas permanecem sofrendo a todo instante por complicações no coração, diabetes, câncer, acidentes, etc...

E por falar em acidentes, diariamente, muitos acidentados, clamam por doadores. Em tais tragédias, pessoas se ferem, perdem sangue e, podem até morrer por causa da ausência de doadores. Por isso peço: seja um Doador de Sangue - Oriente-se a respeito - Adote esta ideia - Torne-se um Elo salvador - Participe dessa Corrente.

Uma doação pode salvar quatro vidas.
PENSE NISSO! PENSE COM AMOR!

Fonte:
Texto enviado pela autora.

Nenhum comentário: