quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Mensagem na Garrafa = 99 =

 
Mara Melinni Garcia
Caicó/RN

FOTOGRAFIA

Não busco da vida o intento
senão de ser, todo dia,
feliz a cada momento
no meu ninho de poesia!
Mara Melinni Garcia

Quero a delicadeza do nascer do sol que, raio a raio, ilumina nossos dias com seu brilho, para que eu seja luz na vida dos que me cercam.

Quero a beleza simples e formosa da flor mais comum, que se sustenta no solo árido, para que nenhuma tristeza ou dificuldade ofusque a beleza da minha alma.

Quero todas as cores dando vida aos meus sentimentos, para que não padeçam meus sonhos no frio passar do relógio.

Quero a inspiração dos momentos mais puros e humanos - o sorrir de uma criança, o abraço caloroso dos meus pais, uma mão amiga quando eu precisar de ajuda e não pedir... - preenchendo meus espaços vazios.

Quero a paz do voo livre de um pássaro... Para que meus braços permaneçam firmes diante do grandioso céu chamado vida.

Quero o amor em sua forma mais serena e branda, com a leveza que protege, acalenta e cura.

Quero o sustento da oração que me ampara, para que eu não sinta medo e nem me perca da esperança.

Quero ser respeitada e admirada...

NÃO POR AQUILO QUE TENHO,
MAS POR AQUILO QUE SOU.

Nenhum comentário: