sábado, 22 de novembro de 2008

Drogaria São Paulo Incentiva a Leitura



Unidades da rede oferecem espaço para os funcionários adquirirem cultura e conhecimento

Preocupada com a formação de seus funcionários, a Drogaria São Paulo disponibiliza espaços que agregam lazer e cultura. Trata-se das bibliotecas instaladas nas dependências de suas filiais.

A iniciativa partiu da diretoria observando um grupo de colaboradores adeptos da leitura, que se reuniam no depósito da matriz e pediam a doação de livros para os novos participantes. A idéia se expandiu e atualmente em cada loja existe um local especifico e um funcionário responsável pelo gerenciamento dos livros.

Cada unidade conta com acervos de 200 a 1.200 livros e jornais de grande circulação nacional diários. Esse número cresce a cada ano com o investimento da empresa em novos títulos sugeridos por funcionários e pelas doações contínuas.

A Drogaria São Paulo acredita que com esse investimento em treinamento e informação, proporciona lazer e cultura, facilitando a formação humana e profissional de seus colaboradores.

Com 65 anos de atuação, a Drogaria São Paulo é líder no mercado de drogarias do País com mais de 230 unidades distribuídas em mais de 48 municípios. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas no Brasil e, hoje, cerca de 4,2 milhões de pessoas são atendidas em suas lojas mensalmente.

Fonte:
Douglas Lara.
http://www.vejosaojose.com.br/sorocabadiaenoite.htm

Nenhum comentário: