quinta-feira, 31 de julho de 2008

Maratona Literária em Sorocaba

Mais uma vez o Grupo Sorocult brilhou ao lado de seus escritores ao apresentar à comunidade sorocabana outra de suas Maratonas Literárias. Desta vez o evento durou 3 dias acontecendo no interior do Esplanada Shopping. O público que passou pelo espaço criado pelo Sorocult pode conhecer de perto todo o trabalho que o grupo tem a oferecer.

As crianças puderam se divertir muito enquanto recebiam pintura de rosto como brinde do Sorocult e tinham contato com a literatura, a poesia e as histórias contadas e encenadas pelas contadoras de histórias do grupo: Márcia e Aline.

Os jovens e adultos puderam relaxar e ler à vontade os livros dos escritores do Sorocult e coletâneas dele que ali estiveram expostos durante toda a Maratona. Desta forma os escritores sorocultianos tornaram-se mais conhecidos de um público realmente grande e muito interessado em literatura.

Aconteceram alguns bate papos com os autores que estiveram ali durante os 3 dias para atender aos interessados em conhecer de perto o que Sorocaba tem de bom quanto à literatura.

Todos puderam ainda conhecer mais sobre o Sorocult, o CLIC Art & Letras e os escritores do grupo, visitando a bela exposição ali montada com fotos, desenhos, objetos artísticos e biografias resumidas dos escritores participantes da "3ª Coletânea do Espaço Literário do Sorocult" e da "2ª Coletânea da Sorocultinha".

Fonte:
E-mail enviado pelo grupo Sorocult

Nenhum comentário: