quarta-feira, 9 de junho de 2010

Semana do Escritor e do Livro de Sorocaba está com inscrições abertas


Escritores interessados podem participar gratuitamente

A 6ª Semana do Escritor e do Livro de Sorocaba, que será realizada de 24 a 28 de agosto, já deu início a sua programação e está recebendo inscrições para lançamentos, relançamentos e exposição de obras.

Neste ano, diferente de anos anteriores, os interessados poderão expor e lançar seus livros sem a necessidade de pagar a taxa de inscrição.

As inscrições vão até o fim do mês de julho, os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail contato@semanadoescritor.com.br ou entrar em contato com Sonia Orsiolli pelo telefone (15) 3228.6209.

A organização do evento também está recebendo inscrições de palestrantes e grupos artísticos (teatro, música, dança, entre outros) interessados em participar da programação.

O tradicional evento literário que é ponto de encontro para a troca de conhecimento oferecerá livros a preços especiais e ainda a possibilidade dos leitores adquirirem exemplares autografados nas tardes e noites de autógrafos junto aos seus autores preferidos.

A Fundação de Desenvolvimento Cultural – FUNDEC será, como em anos anteriores, palco dessa grande festa literária, com entrada gratuita ao público.

A 6ª Semana do Escritor de Sorocaba conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Cultura – Secult, em parceria possibilitada por meio de lei que inclui a Semana do Livro e dos Escritores no calendário oficial do município e também com o apoio da Fundação de Desenvolvimento Cultural – FUNDEC.

Serviço:
6ª Semana do Escritor e do Livro de Sorocaba

Data: 24 a 28 de agosto de 2010

Horário: das 14h às 22h com entrada gratuita

Local: FUNDEC - Rua Brigadeiro Tobias, 73 Sorocaba/SP.

Informações: (15) 3228.6209/(15) 8119.2476

Nenhum comentário: