terça-feira, 22 de junho de 2010

Silviah Carvalho (O Dia Perfeito)


Para mim será quando acordar
De manhã e te ver ao meu lado,
Poder te preparar um café,
Voltar e te ver ainda deitado,

Poder segurar sua mão e,
Andar livremente pelas ruas da cidade,
Saber que és totalmente meu e,
Que nunca mais sofrerei a saudade.

O dia perfeito
Para mim será lembrar que fiz uma oração
Te pedindo como milagre,
E poder tocar em ti, e ver na viração do dia
Este milagre em sua totalidade,

Pode um construtor, não amar
A obra que construiu com tanta dificuldade,
Olhar e não sentir-se feliz vendo que o
Que era sonho tornou-se realidade?

Pois eu tenho medo que isto um dia aconteça,
Que o dia perfeito chegue e eu, talvez não mereça,
Que diante de ti, eu fique extasiada,
E ao invés de amar, para sempre adormeça,

Que não suportes meu tremor,
A força do meu amor e
Em meus braços, desfaleça.

O dia perfeito
Para mim será tê-lo ao meu lado
Sem que haja para isso juramento,
Que tudo aconteça livremente,
Que tudo se revele e que seja lindo,

E para o que não foi dito,
Que haja perdão e caia no esquecimento.

O dia perfeito
Para mim será quando o amor esconder nossos defeitos
E nos deixar viver o momento,

Pois para mim este amor vem sendo construído
Através de tempos... Eternidade até,

O dia perfeito
Para mim será ver concretizado
Aquilo que um dia era apenas fé.

Fonte:
Colaboração de Silviah Carvalho.

5 comentários:

Unknown disse...

Silvia...
Suas palavras com conteúdo e sentimento... Fantástico!!!

no trecho "O Dia Perfeito para mim será quando o Amor esconder nossos defeitos e nos deixar viver o momento"

Muito bom

Gustavo Güther

Arnoldo Pimentel disse...

Sua poesia é linda e doce como deve ser o dia perfeito de todos que amam, que aqui nasce da inspiração da poetisa, que descreve cada verso que nasceu no seu coração.Dia perfeito, poesia perfeita em beleza e sentimento.Parabéns

Paloma Lima disse...

Que poesia linda! quem não almeja um dia perfeito?
"Para mim será ver concretizado aquilo que um dia, era apenas fé"

Disse tudo, com perfeição e maestria.
Parabéns.

Unknown disse...

...A soma de tudo que alguém precisa, a saudade extremada nas lembranças ao passo que vejo tudo se tornando longe demais, meus dias
já não são Perfeitos - infelizmente!

Marcos disse...

Perfeito dia... O dia que todo aquele que ama espera.
Lindo seu versejar.