segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Agradecimento

Mais um ano se encerra. 

O blog mantém-se ativo há 11 anos, desde 25 de dezembro de 2007.

Até o momento possuímos 12.534 postagens, sendo dezenas de milhares de trovas, de poemas, centenas de contos, além de folclore, notícias, lançamentos, resumos de livros, concursos com inscrições abertas, resultados dos mesmos, biografias, artigos, crônicas, etc.

Ao longo destes anos, 1.821.780 leitores do blog, 182 seguidores e 264 assinantes.

Meus agradecimentos aos trovadores, poetas e literatos em geral que me enviaram seus livros para minha apreciação (nenhum deles fica na estante criando teias de aranha, são aproveitados para divulgação de seu conteúdo neste blog). Um agradecimento especial pelos seus livros: 
Carolina Ramos (Santos/SP), Prof. Garcia (Caicó/RN), Luiz Damo (Caxias do Sul/RS), Domingos Freire Cardoso (Ilhavo/Portugal), Jessé Nascimento (Angra dos Reis/RJ), Nilsa Alves de Melo (Maringá/PR), Wanda de Paula Mourthé (Belo Horizonte/MG) 
pelos Boletins de Trovas que me enviam mensalmente:
Flávio R. Stefani (Porto Alegre/RS) e Selma Spinelli (São Paulo/SP)
e tantos outros que gentilmente me enviaram, sendo que alguns infelizmente não se encontram mais entre nós.

Meus agradecimentos a todos que me enviam seus textos e/ou versos periodicamente para publicação, além de notícias de lançamentos de livros e eventos literários, entre tantos ressalto alguns que me enviam sempre material para publicação: 
Olivaldo Junior (Mogi-Guaçu/SP), Vivaldo Terres (Itajaí/SC), Samuel da Costa(Itajaí/SC), Francisco José Pessoa (Fortaleza/CE), Ialmar Pio Schneider (Porto Alegre/RS), Nei Garcez (Curitiba/PR), Amilton Maciel Monteiro (São José dos Campos/SP), João Batista Xavier Oliveira (Bauru/SP), Paulo Roberto O. Caruso (Rio de Janeiro/RJ), A. A. de Assis (Maringá/PR).

Meus agradecimentos, enfim, a todos que contribuíram, direta ou indiretamente para o sucesso do blog.

Abraços e um novo ano com muita saúde, harmonia, e literatura.
José Feldman

Nenhum comentário: