segunda-feira, 27 de maio de 2019

Participe da Coletânea de Poesias da ALIUBI (Prazo: 30 de Junho)


15º. Coletânea de Poesias  “ Poesia Nossa de Cada Dia”  -  Edição 2019

A Associação dos Literatos de Ubiratã  -  ALIUBI, continua em 2019 fazendo o que mais ama, dar continuidade à missão de difundir as artes literárias.

Trinta e um ( 31 ) anos nos palcos da poesia, convida a você, poeta, a participar desta Coletânea, enviando sua(s) poesia(s) via e-mail: aliubinet@hotmail.com ou via correio.

O autor poderá inscrever quantos trabalhos quiser. Obs. Cada página corresponde a uma inscrição.

A taxa de inscrição por página é de R$75,00 ( Setenta  e Cinco Reais ), e o autor terá o direito de utilizar um (1) patrocínio no rodapé de cada página inscrita.

Cada Inscrição dará direito ao autor receber uma cota de dez (10) exemplares da 15ª Coletânea Poesia Nossa de Cada Dia 2019  que será entregue na cerimônia de lançamento que realizar-se-á na cidade de Ubiratã/PR, com local e data a serem definidos e informados aos autores antecipadamente.

Aos que não puderem comparecer no cerimonial, os livros serão despachados via correios com despesas sob responsabilidade do autor. 

As Inscrições encerram-se em 30/06/2019.

Para dirimir qualquer tipo de dúvida, contate aliubinet@hotmail.com

A ficha de inscrição, detalhes do depósito, endereços, etc. podem ser baixados em .doc para preenchimento e envio por email ou pelos correios em:

https://drive.google.com/open?id=1oyP6iSOLzyz3j5aNSN4Xs_vsazA6TCoB

Joacir Zen Ranieri
Presidente da ALIUBI



Nenhum comentário: