quarta-feira, 16 de junho de 2021

Jaqueline Machado (Pedaços de vida)

Meu nome é entusiasmo. Mas sou mais conhecida por JAQUELINE: a indomável.

De todas as regras da sociedade, eu sigo apenas uma, que por sinal anda em baixa: AMAR...

E se tem uma coisa da qual não abro mão é do meu direito de ser simples.

De vez em quando aparece um ou outro, explicando como devo escrever,
mas não sou nada técnica.

E nem quero ser.

Sou entusiasmo e coração.

E é justamente quando deixo o coração “escrevinhar” , que percebo o quanto as pessoas gostam daquilo que escrevo.

Em minhas palestras não ensino como ganhar dinheiro.

Explico que o verdadeiro caminho do sucesso está num certo entusiasmo infantil que vamos perdendo ao longo da vida.

Quando somos crianças, nós sabemos a que viemos e acreditamos que TUDO É POSSÍVEL.

Com o passar do tempo, vamos deixando a fé um tanto de lado e deixamos de correr atrás dos nossos sonhos.

E assim caímos na cilada de que não estamos no mundo para desfrutar da felicidade.

Que o jeito é aceitar a dor e o lamento. E acreditar que um dia vamos acertar a Mega-Sena acumulada e resolver todos os nossos problemas...

Bem, todos nós sabemos ou deveríamos saber, que as provações realmente existem. Mas a missão da provação é nos alertar...

Nos despertar para a verdadeira vida,

E mostrar que sucesso é saber desfrutar de todas as coisas que o dinheiro não pode comprar.

Já passei por muitas provações.

Hoje, AMO, CANTO, ESCREVO, VIBRO!

E sei que os meus textos são PEDAÇOS

DE VIDA espalhando luz e esperança pelos caminhos desse mundo.

Fonte:
Texto enviado pela autora.

Nenhum comentário: