sábado, 3 de abril de 2021

Contos de Alvorada – Histórias da nossa cidade (Prazo: 22 de Abril)


Coletânea do Clube dos Escritores de Alvorada.

Com o patrocínio da Serigrafia Porto Screen e apoio da editora meia-noite, o CLUBE DOS ESCRITORES DE ALVORADA vai lançar mais uma coletânea. Depois de seis outros livros de participação nacional, vamos lançar mais esta coletânea impressa, com a divulgação nas redes sociais.

Desta vez, vamos escrever textos em prosa (contos e crônicas) cenarizados na nossa cidade. Qualquer história que se passe com personagens ou cenários em Alvorada, fictícia ou não, será lida neste próximo livro que contará com participação livre de autores de nossa cidade. Qualquer autor poderá participar da coletânea, desde que sua história se passe em qualquer época de Alvorada.

Queremos incentivar a produção literária de nossa cidade, que sabemos ser enorme, e tentar encontrar algumas maneiras de fazer a interação dos literatos alvoradenses, como o CEA já fez em outras eras, sempre pretendendo reconhecer e valorizar o trabalho de autores de todo o Brasil

Regulamento

É fácil participar. Basta enviar seu texto no formulário de inscrição para a editora meia-noite, seguindo as indicações deste regulamento até 22 de abril de 2021.

A inscrição é online e gratuita.

O importante será mostrar uma boa narrativa literária, sem tendências políticas, religiosas ou que de alguma forma façam apologia ou ofendam a grupos, a lei brasileira ou nossa língua culta.

Bastará informar os dados solicitados. O texto deverá constar no local indicado. A editora meia-noite fará a configuração final para o livro e todos autores terão uma amostra antes da impressão.

Após preencher o formulário, bastará clicar em ENVIAR, e esperar a confirmação por um de seus contatos. Se preferir, poderá usar outros meios de comunicação.

Cada autor é dono de seu devido texto devendo por ele se responsabilizar quanto a criação, tendo o pleno direito de autoria intransferíveis.

A ideia de nossas publicações é a de que mais pessoas escrevam e outras muito mais leiam.

Nosso custo inicial será bancado pela Serigrafia Porto Screen, que não está pensando em ficar rica com as publicações (rs) e sim, ajudar os autores iniciantes a mostrarem seus trabalhos para o maior número possível de leitores. E divulgar nosso trabalho para o Brasil inteiro.

Cada escritor receberá um exemplar da coletânea, como forma de retribuição pela sua participação, que será entregue com frete custeado pelos organizadores.

Os direitos de publicação ficam automaticamente cedidos para o Clube dos Escritores de Alvorada com o envio do material para a publicação da coletânea.

Ao submeter seu trabalho para apreciação, tenha o cuidado de manter seu endereço eletrônico ativo para contatos sobre o material enviado e atualizações do nosso projeto. Seus contatos sociais também serão úteis.

Os textos passarão por edição dos responsáveis pela editora meia-noite e qualquer alteração será submetida à avaliação e aprovação do autor, antes de sua publicação, bem como a preparação de texto e revisão gramatical.

Nenhum autor será obrigado a comprar qualquer quantidade de livros. Se algum dos participantes puder, querer, poderá encomendar exemplares pelo preço de custo.

E aguarde:

Nossa próxima publicação, já tem até tema: Poesias em Alvorada.

Qualquer um que tenha uma ideia parecida, ou melhor, e que queira compartilhar, nós sempre estaremos prontos para continuar sentindo o cheiro de livro novo.

Não esqueça de baixar o formulário de inscrição. Ele é o passaporte para a sua participação. Click aqui

Siga o blog do CEA para acompanhar as notícias dos próximos projetos.
https://clubedosescritoresdealvorada2.blogspot.com/

editora meia-noite
editorameianoite@gmail.com
Alvorada – RS

Nenhum comentário: