segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olivaldo Junior (Migalhas)


Lá vou eu...
Mais uma vez, mais uma noite...
Lá vou eu...
Mais um freguês da mesma noite...
Lá vou eu...
Mais um rapaz, aquele homem...
Lá vou eu...
Mais um a mais, o mesmo nome.
Lá vou eu...

Cansado de ter que espalhar migalhas
pra saber por onde eu volto, migalhas...
Migalhas pra lembrar se tenho alguém,
alguém pra lembrar que sou só alguém
que se esqueceu de ser o que sonhava...

Pensei que teria amigos, alguém aqui.
Pensei que teria amores, um bem-te-vi...
Pensei que teria a música no quartinho...
Meu quarto está cheio de livros: ninho.
Mas o ninho da amizade está sem “ti”.

Só me resta fechar meu rosto, o resto,
a réstia de mim.

Pensei que estaria cantando, cantando...
Mas estou assim.

Fonte:
Poema enviado pelo autor

Nenhum comentário: