quarta-feira, 22 de junho de 2011

Coletânea Coleção Amigos (Joaquim Moncks) (Inscrição até 30 de Junho)


Em função de ter sido eleita Patrona da 27ª Feira de Canoas/RS, que aconteceu de 4 a 19 de junho, e por solicitação de alguns autores, prorrogamos o prazo para inscrição na Coletânea Coleção Amigos (Joaquim Moncks), até dia 30/06.

Informamos que para manter nossos compromissos de lançamentos da mesma em diversas cidades do Brasil, o prazo final será IMPRETERIVELMENTE:
30 de junho para recebimento dos textos
5 de julho para pagamentos
Neida Rocha
–––––––-
O Núcleo Canoas/RS da União Brasileira de Escritores (UBE), através de sua Coordenadora NEIDA ROCHA em parceria com a Editora Alternativa, está organizando a COLEÇÃO AMIGOS (Coletânea Cooperativada), cujo primeiro homenageado será o conceituado Escritor JOAQUIM MONCKS (*), cuja obra terá o título: "JOAQUIM MONCKS & AMIGOS”.

A participação é aberta a escritores em geral, com número ilimitado de páginas, cuos textos NÃO precisam ser inéditos (Artigos, Contos, Crônicas, Ensaios e Poemas) e tema livre.

O livro terá o formato 16x23 cm/capa plastificada e cuidadoso acabamento/encadernação costurada.

O custo será de R$ 74,00 por página (com direito a 4 exemplares por página).

O lançamento da obra COLETÂNEA "JOAQUIM MONCKS & AMIGOS" realizar-se-á em data e local a confirmar, em Jantar de Adesão em Porto Alegre e Sessão de Autógrafos na Feira do Livro de Porto Alegre de 2011, a maior da América Latina e lançamento no III Congresso de Escritores, em Ribeirão Preto.

Os textos, e breve currículo poderão ser enviados, IMPRETERÍVELMENTE, até 30.06.2011, devidamente revisados, para neidarocha@ube.org.br ou neidarocha@terra.com.br .

O depósito deverá ser feito no Banco do Brasil (ag. 2663-8 c/c 196.749-5) ou Santander (ag. 1105 c/c 01.000091-6).

Fonte:
Neida Rocha

Nenhum comentário: