domingo, 14 de fevereiro de 2010

União Brasileira de Escritores (Eleição da Diretoria e Conselho)


Eleição da Diretoria e Conselho da União Brasileira de Escritores

De conformidade com os Artigos 36, inciso, Artigo 37, incisos I e III e Artigo 38 e seu parágrafo único, dos Estatutos, convoco uma Assembléia Geral Ordinária dos Associados para o próximo dia 15 de março de 2010, às 9 horas em primeira convocação, e uma hora depois em segunda, na sede da entidade, Rua Rego Freitas, 454 – cj. 121 – 12º andar, nesta Capital, prolongando-se até às 20 horas, para examinar e votar o relatório e as contas da administração do presente mandato e eleger a Diretoria Executiva e o Conselho Consultivo e Fiscal, em escrutínio secreto, para o próximo biênio.

São Paulo, 4 de janeiro de 2010.
Levi Bucalem Ferrari – Presidente

Observação: A nova Diretoria, que comandará os destinos da UBE para o biênio março 2010/março 2012, tomará posse imediata, cumprindo os Estatutos. Apenas uma chapa foi registrada.

Os sócios da Capital votarão na sede no horário acima e os do Interior e outros Estados por correspondência. A secretaria está providenciando o envio das cédulas de votação aos associados do interior e outros estados.

Só poderá votar e o associado em dia com a tesouraria da entidade.
-------------------
CHAPA V
Biênio - março de 2010 a março de 2012
Presidente: Joaquim Maria Guimarães Botelho;
1º Vice: Renata Pallottini;
2º Vice: Audálio Ferreira Dantas;
Secretário- Geral : Sueli Carlos;
1º Secretário: Maria José Vianna;
2º Secretário: Luiz Avelino Lima;
Tesoureiro-Geral: Nicodemos Neves Sena;
1º Tesoureiro: Gabriel Kwak;
2º Tesoureiro: Djalma da Silveira Allegro.
Diretores Departamentais: Antonio Francisco Carvalho Moura Campos, Célio Roberto Turino de Miranda, Claudio Jorge Willer, Deonísio da Silva, Dirce Lorimier Fernandes, Giselda Penteado di Guglielmo, Mariza Baur, Menalton João Braff, Raquel Naveira e Roberto Scarano.

Conselho Consultivo e Fiscal: Anna Maria Martins, Antonio Carlos Ribeiro Fester, Antonio Possidonio Sampaio, Fábio Lucas, José Carlos Garbuglio, Levi Bucalem Ferrari, Marisa Philbert Lajolo, Paulo Oliver, Plínio Cabral e Rodolfo Konder.

Fonte:
Jornal da União Brasileira de Escritores – fevereiro de 2010 – n.13

Nenhum comentário: