sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VII Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal (Resultado Final)


1º Prémio – 
Poema Nrº 20 – “ A Poesia que há em ti é a mesma que há em mim” – 
Pseudónimo – “ Teresa Albuquerque” – 
Identificação – Ana Sofia da Conceição Alves Teixeira (Escola Secundária de Palmela)

2º Prémio – 
Poema Nrº 10 – “ És para mim poesia” – 
Pseudónimo – Bon Vivant” – 
Identificação – Flávio Henrique dos Santos Costa (APPACDM de Setúbal)

3º Prémio – 
Poema Nrº 9 – “ O que há dentro de mim” – 
Pseudónimo – “ Golfinho” – 
Identificação – Rui Alberto Santos Caleira (APPACDM de Setúbal)

MENÇÕES HONROSAS

- Poema Nº 15 – “ A poesia que há em ti” – 
Pseudónimo – “ Catarina Cordeiro” – 
Identificação – Catarina Alexandra Oliveira Cordeiro (APPACDM de Soure)

- Poema Nrº 12 – “Ser diferente…e igual” – 
Pseudónimo – Maria Mendes – 
Identificação – Adélia Maria Mendes (APPACDM de Soure)

- Poema Nrº 14 – “Tão diferente…mas tão igual a mim” – 
Pseudónimo – Tó Bento – 
Identificação – António José Bento de Carvalho (APPACDM de Soure)

- Poema Nrº 8 – “ O meu amor por ti” – 
Pseudónimo – MCC (Magnífico, Corajoso, Carinhoso) – 
Identificação – Tiago Luís Roque Severino (CSE – Centro Sócio Educativo da APPACDM de Setúbal)

- Poema Nrº 26 – “É apenas paixão” – 
Pseudónimo – “J.S” – 
Identificação – José Eduardo Nascimento Semedo (CECD Mira Sintra)

Fonte:
Http://concursos-literarios.blogspot.com 

Nenhum comentário: